Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Stampartpapel Retarte #63- Vale Tudo

Olá

 Hoje é terça-feira e é dia de um novo desafio 
Stampartpapel!!!
O tema desta semana é Vale tudo!!!


Estou muito feliz por vos anunciar que desta vez o nosso patrocinador é a loja The Cutting cafe que nos cedeu ficheiros para cortarmos com as nossas máquinas eletrónicas. Eu usei a minha Silhouette Cameo.


Podem ver a loja aqui:


                http://thecuttingcafe.typepad.com/the_cutting_cafe/

E eu escolhi este ficheiro lindo:

http://thecuttingcafe.typepad.com/the_cutting_cafe/sleigh-treat-box/

E aqui está a minha versão!!!





Vejam também os trabalhos lindos das outras artistas:


Façam o vosso projeto e participem aqui e não se esqueçam das regras do desafio!


O prémio é Surpresa mas vai valer a pena!!! 


Espero que tenham gostado e participem.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Bello trineo, me gustan esos tonos!!

    ResponderEliminar
  2. Un trineo muy bonito, esos tonos y los acabados tan originales.
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Hermoso... un trineo perfecto para una navidad bien Frozenn... saludos y gracias por compartir! Paula

    ResponderEliminar