Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Stampartpapel Retarte #69- Vale Tudo

Olá
 Hoje é terça-feira e é dia de um novo desafio 
Stampartpapel!!!
O tema desta semana é Vale tudo!!!


Eu usei o meu carimbo digital pintado com lápis de aguarelas e criei um postal super romântico!



O nosso patrocinador esta semana foi:



                                                     A day for daisies

E este foi o carimbo digital que eu escolhi:

                             http://adayfordaisies.com/stamps/valentines/products-name-p-2521

Vejam também os trabalhos lindos das outras artistas:


Façam o vosso projeto e participem aqui e não se esqueçam das regras do desafio!


O prémio é Surpresa mas vai valer a pena!!! 


Espero que tenham gostado e participem.


Beijinhos

3 comentários:

  1. Hola Susana, muy bella tu tarjeta, me encanto esa imagen!!! Que tengas un alinda semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Hola Susana! Que belleza de tarjeta... me encanta..me recuerda mi infancia y esas muñequitas lindas que me gustaban... aaaa Gracias por compartir! Abrazos, Paula.

    ResponderEliminar
  3. Susana, preciosa la tarjeta. Muy dulce esa imagen que escogiste. Te quedó genial!!!!!!!!
    Besos

    ResponderEliminar