Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sonhos com Papéis na Revista Faça Fácil Scrapbooking


Orgulhosa e muito feliz! 😄
Quero partilhar com vocês uma enorme alegria para mim e para os meus Sonhos com Papéis!
De sonho em sonho os meus Sonhos com Papéis vão crescendo!
Obrigada a quem me ajuda a sonhar e a concretizar cada sonho. 💖
Obrigada ao meu marido que adora mimar-me com brinquedos novos para as minhas criações e que me apoia todos os dias.
Um especial agradecimento à minha amiga Rita com quem posso contar sempre e que me ajuda a sonhar sempre mais.
Este é um sonho que nunca pensei concretizar!
Eu e os meus trabalhos numa revista!
Obrigada Faça Fácil Scrapbooking!
Convido-vos a verem os meus projetos e também as criações lindas das outras talentosas artistas. Algumas minhas amigas.
Muitos Parabéns a todas!!
Estou muito, muito feliz!
E prometo que vou continuar a sonhar. 





 Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário