Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Caixinha shaker com carimbos Joy Clair Designs

 Olá! 

Hoje venho mostrar-vos mais um projeto que fiz com carimbos da Joy Clair Designs.

Today I come to show you another project that I did with Joy Clair Designs.


Como sou apaixonada por shakers, vi esta caixinha da Nilmara Quintela na loja da Silhouette e pensei que ficaria tão bem personalizada com carimbos digitais.

As I am in love with shakers, I saw this box from Nilmara Quintela in Silhouette Design Store and thought it would look so preety personalized with digital stamps.


Escolhi um dos raminhos do kit de carimbos e uma frase do mesmo kit e imprimi no berço interior do shaker.

I chose one of the sprigs from the stamp kit and a phrase from the same kit and printed it on the nest of the shaker.


Usando Fita cola com espuma, colei as flores recortadas em cima das outras flores do raminho de fundo para dar um efeito 3D.

Using foam tape, I pasted the cut flowers on top of the other flowers on the bottom branch to give a 3D effect.


Aqui ficam algumas fotografias da minha caixinha.

Here are some pictures from my shaker box.





 Claro que no fim tive que lhe dar um bocadinho de brilho, colei alguns brilhantes e missangas redonda no tom das flores que pintei com canetas Copic.


In the end I had to give it a little sparkle, I glued some sparkles and round beads in the tone of the flowers, that I painted with Copic pens.

Um pequenino vídeo para verem o efeito shaker da caixa.

A little video to see the shaker effect of the box.




Espero que tenham gostado!

I Hope you liked it!


Encontram o kit de carimbos digital que eu usei e muitos outros aqui:

Find the digital stamp kit I used and many others here:

 https://www.joyclair.com/collections/digital-stamps.





Subscrevam a newsletters da Joy Clair Designs e receberão notificações com as novidades, promoções e ofertas exclusivas. 
Também podem seguir Joy Clair Designs em Facebook PageJoy Clair Stamp Projects Facebook GroupInstagram , Twitter, Pinterest e YouTube

Subscribe to Joy Clair Designs newsletters and receive notifications with news, promotions and exclusive offers.
You can also follow Joy Clair Designs on Facebook PageJoy Clair Stamp Projects Facebook GroupInstagram , Twitter, Pinterest e YouTube



Sem comentários:

Enviar um comentário