Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Docinhos de Halloween- The Cutting Cafe

Olá!!!
Hoje venho mostrar- vos o meu novo projeto para a equipa criativa da loja The Cutting Cafe!

Esta loja americana vende entre várias coisas carimbos digitais e arquivos de corte para máquinas eletrónicas.

Podem espreitar aqui, vão adorar! 
https://thecuttingcafe.typepad.com/

Desta vez tive a possibilidade de escolher um arquivo de corte para criar com o tema Halloween!

Eu escolhi este que além de ser super giro, interativo ainda é docinho!!!
Uma fofura para oferecer neste Halloween!

https://thecuttingcafe.typepad.com/the_cutting_cafe/2015/10/sucker-treat-cup-set-template-and-cutting-file.html

E aqui está o meu projeto! 











Usei a Silhouette para cortar todas as partes do porta bombons e da caixa, usei cartolina lisa preta e
papéis de uma coleção bem antiga da My Mind's Eye que tinha guardada para não gastar!!! 

Usei também um dos carimbos digitais que vem com o ficheiro.

Para a decoração usei glitter e brilhantes amarelos!

Espero que tenham gostado e fico a aguardar os vossos comentários!!!!

Espreitem também o blog The Cutting Cafe para verem os trabalhos das minhas companheiras de equipa e querem saber a melhor! Ao comentarem lá no blog The Cutting Cafe podem ganhar três arquivos de corte à vossa escolha na loja!




Beijinhos 
Susana Caetano

2 comentários:

  1. this set is so awesome, i love the added glitter on the candy part...awesome

    ResponderEliminar
  2. ¡Me encanta, Susana! me gusta mucho todo el set que has creado. Muy bonito!
    Besos

    ResponderEliminar