Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

You're Special com carimbos Joy Clair Designs

Olá hoje é o meu dia de vos mostrar um projeto com os carimbos Digitais da loja Joy Clair Designs. 
Escolhi para o meu projeto este kit de carimbos floral que adorei!
Amei ter vários arranjos de flores a combinar!

Hello today is my day to show you a project with Digital stamps from Joy Clair Designs store.
I chose this floral stamp kit for my project, which I loved!
I loved having several flower arrangements to match!



Para o meu postal escolhi uma flor mais simples para fazer um padrão para colocar como fundo e apenas colori o meio das flores com uma caneta Wink of Stella azul.
Depois escolhi um arranjo maior dei-lhe cor e coloquei brilhantes a fazer o centro das flores.
Coloquei mais uns brilhantes verdes nos raminhos e coloquei uma das frases que também vem no kit.
Usei cartolina branca, azul clara e papéis da Mintay.

For my card I chose a simpler flower to make a pattern to put as a background and just colored the middle of the flowers with a blue Wink of Stella pen.
Then I chose a larger arrangement, gave it color and added brilliants to make the center of the flowers.
I put some more bright green on the branches and put one of the phrases that also comes in the kit.
I used white, light blue cardstock and Mintay papers.


Espero que tenham gostado!
Visitem a páginas da Joy Clair para descobrirem mais materiais e inspirações. 

I hope you enjoyed!
Visit Joy Clair's pages to discover more materials and inspirations.

Subscrevam a newsletters da Joy Clair Designs e receberão notificações com as novidades, promoções e ofertas exclusivas. 
Também podem seguir Joy Clair Designs em Facebook PageJoy Clair Stamp Projects Facebook GroupInstagram , Twitter, Pinterest e YouTube

Subscribe to Joy Clair Designs newsletters and receive notifications with news, promotions and exclusive offers.
You can also follow Joy Clair Designs on Facebook PageJoy Clair Stamp Projects Facebook GroupInstagram , Twitter, Pinterest e YouTube



1 comentário:

  1. ¡qué bonita tarjeta y qué elegante! me gustan los colores suaves que usaste.

    ResponderEliminar