Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Postal Happy Birthday com Carimbos Joy Clair Design

 Olá! 

Hoje venho mostrar-vos mais um projeto que fiz com carimbos da Joy Clair Designs.

Today I come to show you another project that I did with Joy Clair Designs.


Desta vez fiz algo diferente!

Em vez de usar papel scrap fiz eu o fundo do meu postal. 

This time I did something different!

Instead of using scrap paper I made the background by my own.


Escolhi um dos raminhos do kit de carimbos e uma frase do mesmo kit e imprimi num retângulo em cartolina branca de 10,50x14,50 e depois colori com almofadas de carimbo de várias cores.

I chose one of the sprigs from the stamp kit and a sentiment from the same kit and printed it on a rectangle on 10.50x14.50 white cardboard and then colored it with stamp pads of various colors.


Imprimi o raminho uma segunda vez e recortei as flores. Como gostei do efeito no fundo, também as pintei com uma almofada para carimbos cor de rosa.

I printed the sprig a second time and cut out the flowers. As I liked the effect on the background, I also painted them with a pink stamp pad.


Usando Fita cola com espuma, colei as flores recortadas em cima das outras flores do raminho de fundo para dar um efeito 3D.

Using foam tape, I pasted the cut flowers on top of the other flowers on the bottom branch to give a 3D effect.


Aqui ficam algumas fotografias do meu postal.

Here are some pictures from my card.





 Claro que no fim tive que lhe dar um bocadinho de brilho com a caneta de brilho da Spectrum Noir e colei alguns brilhantes.

Of course, in the end I had to give it a little shine with the Spectrum Noir shine pen and some sparkles.


Espero que tenham gostado!

I Hope you liked it!


Encontram o kit de carimbos digital que eu usei e muitos outros aqui:

Find the digital stamp kit I used and many others here:

 https://www.joyclair.com/collections/digital-stamps.





Subscrevam a newsletters da Joy Clair Designs e receberão notificações com as novidades, promoções e ofertas exclusivas. 
Também podem seguir Joy Clair Designs em Facebook PageJoy Clair Stamp Projects Facebook GroupInstagram , Twitter, Pinterest e YouTube

Subscribe to Joy Clair Designs newsletters and receive notifications with news, promotions and exclusive offers.
You can also follow Joy Clair Designs on Facebook PageJoy Clair Stamp Projects Facebook GroupInstagram , Twitter, Pinterest e YouTube



1 comentário:

  1. Me encanta. Es una tarjeta muy bonita. Muchas gracias por las explicaciones del paso a paso
    Besos

    ResponderEliminar